A série é protagonizada por Margarida Corceiro, Sara Matos, Óscar Jaenada, Maxi Iglesias, Alba Flores, Eric Masip, Najwa Nimri, entre outros
Ponto Nemo estreou, este mês de março em exclusivo na Prime Video em Espanha e Portugal e na RTP 1 e RTP Play.
A Prime Video revelou Ponto Nemo. A nova série realizada por Denis Rovira (La influencia) conta com um elenco composto por Margarida Corceiro (Citas Barcelona),Sara Matos (Pátio da Saudade e Vitória), Óscar Jaenada (Operação Maré Negra), Maxi Iglesias (Los Artistas, Primeros Trazos), Alba Flores (Romancero), Eric Masip (Através de mi ventana) e Najwa Nimri (La virgen roja). Ponto Nemo vai estar disponível na Prime Video em Espanha e Portugal, e na RTP1 e RTP Play, a partir de março. Os subscritores da Prime em Portugal podem desfrutar de ofertas, envio gratuito e entretenimento, tudo numa única subscrição por apenas 4,99 euros por mês ou 49,90 euros por ano.
Na série, membros de uma expedição marinha composta por cientistas e pela Marinha espanhola embarcam no navio Pentonkontors para investigar os problemas da ilha de plástico situada no Pacífico Sul e sensibilizar sobre esta questão. Uma forte tempestade arrasta os membros da expedição para uma ilha situada no limite do planeta. Trata-se de um lugar anteriormente habitado por militares russos, que irá testar todas as suas capacidades e conhecimentos para sobreviver e tentar sair do ponto mais distante de qualquer lugar habitado na Terra: Ponto Nemo. Um lugar cheio de mistérios e perigos à espreita.
Do elenco fazem ainda parte Michelle Calvó (Entrevías), María Isabel Díaz (Vis a Vis), Nüll García (Malegro verde), Felipe Pirazán (Tratamos demasiado bien a las mujeres) e Leander Vyvey (Vikings: Valhalla).
Ponto Nemo é escrito por Daniel Martín Sáez de Parayuelo (Matadero) e Daniel Benmayor (Consciência), coproduzido por Ficción Producciones, com Mamen Quintas e Julio Casal como produtores executivos, e Ukbar (Pandora da Cunha e Pablo Iraola), com a colaboração financeira da Xunta de Galicia, RTP, Diputación de Pontevedra e TVG.
Ponto Nemo foi gravado na Galiza e em Portugal (na Madeira) e é um dos projetos mais ambiciosos das co-produções portuguesas e espanholas feitas até agora.
Post A Comment:
0 comments: