BRAD PITT A TODA A VELOCIDADE NA CORRIDA DO ANO
O novo filme com Brad Pitt, do realizador de Top Gun: Maverick, Joseph Kosinski, chega ao cinema a 26 de junho. Filmado para IMAX ao longo do Grande Prémio, F1 leva a adrenalina das pistas para o grande ecrã, captando a acção real da FÓRMULA 1 como nunca antes.
O filme é produzido pelo heptacampeão do mundo Lewis Hamilton, que garantiu: “F1 é o filme de corridas mais autêntico de sempre.”
Combinando a experiência do piloto com tecnologia inovadora, F1 coloca o público no coração da velocidade, com cenas rodadas em plena competição. Como o realizador quer que o público sinta a velocidade, elevou a fasquia da tecnologia de câmara para ir mais longe do que nunca.
Como protagonista é Brad Pitt, que se entrega totalmente ao papel, pilotando carros reais e trazendo intensidade e carisma a uma história de superação e rivalidade. Ao seu lado, um elenco de luxo com Javier Bardem, Damson Idris e Kerry Condon.
Depois de reinventar os filmes de ação, Joseph Kosinski volta a surpreender com F1, um espetáculo cinematográfico feito para ser visto no maior tela possível.
CONHEÇA O NOVO CARTAZ
CONHEÇA O NOVO TRAILER
VÊ OS BASTIDORES DO FILME
SOBRE O FILME
Apelidado de “o maior que nunca foi”, Sonny Hayes (Brad Pitt) foi o fenômeno mais promissor da FÓRMULA 1 nos anos 90, até que um acidente na pista quase acabou com sua carreira. Trinta anos mais tarde, é um piloto nomado de aluguel quando é abordado por seu antigo colega de equipe Ruben Cervantes (Javier Bardem), dono de uma equipe de FÓRMULA 1 em dificuldades que está à beira do colapso. Ruben convence Sonny a regressar à FÓRMULA 1 para uma última oportunidade de salvar a equipe e ser o melhor do mundo. Ele vai pilotar ao lado de Joshua Pearce (Damson Idris), o novato promissor da equipe que quer importar seu próprio ritmo. Mas à medida que os motores roncam, o passado de Sonny apanha-o e ele descobre que, na FÓRMULA 1, o seu companheiro de equipe é o seu mais feroz concorrente - e o caminho para a redenção não é algo que se possa percorrer sozinho.
26 DE JUNHO NO CINEMA
Post A Comment:
0 comments: