Total Pageviews

19,460,274

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sílvia Pereira de Castro assume liderança de marketing na United Hospitality Management

Sílvia Pereira de Castro assume liderança de marketing na United Hospitality Management
Share it:
No cargo, a nova responsável integra o Comité Executivo da UHM e lidera a direção de marketing dos hotéis Pine Cliffs Resort, Hyatt Regency Lisboa, Sheraton Cascais Resort e YOTEL Porto, numa fase de expansão nacional e internacional do grupo.
A United Hospitality Management (UHM), responsável pela gestão de unidades hoteleiras como o Pine Cliffs Resort, em Albufeira, o Hyatt Regency Lisboa, o Sheraton Cascais Resort e o YOTEL Porto, anunciou a nomeação de Sílvia Pereira de Castro como diretora regional de marketing do grupo. Na nova função, que assumiu no início de março, a responsável passa igualmente a integrar o Comité Executivo da organização, assumindo também um papel estratégico nos projetos corporate do grupo, num momento-chave em que a UHM acelera a sua estratégia de expansão no competitivo mercado europeu.

“Estamos entusiasmados com a chegada da Sílvia à nossa equipa. A sua liderança inspiradora, aliada a uma visão holística do negócio e a uma impressionante capacidade de execução, são ativos fundamentais para os desafios que temos pela frente. Acreditamos que a sua energia e experiência serão determinantes na consolidação da UHM como referência de excelência na hospitalidade europeia”, sublinha Carlos Leal, Chairman & Board Member da UHM.

Sílvia Castro iniciou a sua carreira no setor da hospitalidade no Vila Vita Parc, uma das unidades pertencentes à coleção Leading Hotels of the World, tendo mais tarde lançado com sucesso o primeiro Wyndham Grand na Península Ibérica, no resort Quinta do Lago. Mais recentemente, assumiu a direção de marketing da Details Hospitality Sports & Leisure, onde liderou a comunicação e o posicionamento de um portefólio de 16 hotéis, trabalhando de forma concertada a presença das unidades em mercados nacionais e internacionais e contribuindo decisivamente para o reposicionamento e crescimento do grupo.

Para Sílvia Castro, este novo desafio representa não apenas um reconhecimento do seu percurso, mas também uma oportunidade de alinhar propósito com impacto: “Integrar um projeto com a dimensão e ambição da UHM é um privilégio e uma responsabilidade que abraço com enorme entusiasmo. Acredito profundamente num marketing que respeita a identidade de cada marca e a eleva com estratégia, criatividade e consistência. Levo comigo os valores que sempre me orientaram — o crescimento contínuo, o respeito genuíno pelas pessoas, a resiliência perante os desafios, a honestidade nas decisões e a liberdade de pensar — e ser — diferente. Estes princípios são a base do meu compromisso com este novo capítulo.”

A nomeação reforça ainda a aposta da UHM na inovação, na excelência operacional e na valorização de talento, colocando a visão estratégica no centro da sua expansão nacional e internacional.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: